Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Selecionados estudantes para bolsas de iniciação científica

Selecionados estudantes para bolsas de iniciação científica

Os classificados devem atentar para as novas orientações correspondentes ao início das atividades, ainda neste mês de março.
publicado: 12/03/2020 09h49, última modificação: 12/03/2020 16h36

Agencia Museu Goeldi – O Comitê do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do Museu Paraense Emílio Goeldi selecionou 20 bolsistas para atuação nas áreas de Zoologia, Museologia, Ciências Humanas e Ciências da Terra e Ecologia, para o período de vigência dos meses de março a julho de 2020, conforme o Edital 002/2020. Agora, os classificados devem observar orientações para início das atividades.

O PIBIC tem como objetivo despertar vocações científicas e incentivar talentos potenciais, possibilitar o domínio do método científico e desenvolver o pensar e a criatividade do jovem universitário para a pesquisa na Amazônia, contribuindo de forma decisiva para otimizar o ingresso dos alunos na pós-graduação.

Confira a classificação e as orientações correspondentes.