Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGBE divulga relação dos aprovados no mestrado e doutorado

PPGBE divulga relação dos aprovados no mestrado e doutorado

publicado: 23/02/2018 11h45, última modificação: 06/03/2018 09h25

Agência Museu Goeldi – A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) divulgou nesta sexta-feira (23) a relação dos aprovados na seleção 2018 de mestrado e doutorado.

Confira a relação dos aprovados no mestrado.

Confira a relação dos aprovados no doutorado.

Matrícula – Os aprovados devem comparecer no período de 26 a 28 de fevereiro na Secretaria do PPGBE para a efetivação da matrícula com os seguintes documentos:

Mestrado: Diploma e histórico escolar do curso de graduação (cópia autenticada frente e verso) ou documento comprobatório de conclusão e colação de grau;

Doutorado: Diploma do mestrado (cópia autenticada frente e verso) e histórico escolar do mestrado.

A secretaria do PPGBE está localizada no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi, na avenida Perimetral, 1901, no bairro da Terra Firme, em Belém (PA).