Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Zoologia realiza seu XII Seminário

Pós-Graduação em Zoologia realiza seu XII Seminário

Mestrandos e doutorandos apresentarão seus projetos e resultados parciais de pesquisa. A programação é aberta a toda a comunidade científica e ao público interessado
publicado: 16/10/2015 10h15, última modificação: 08/03/2018 10h26

Agência Museu Goeldi - Acontece nos próximos dias 19 e 20 de outubro o XII Seminário do Programa de Pós-Graduação em Zoologia da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG). Mestrandos e doutorandos da pós-graduação apresentarão seus projetos de pesquisa e resultados parciais de suas dissertações e teses desenvolvidas dentro das áreas de concentração do programa: Evolução e Biodiversidade e Conservação.

As apresentações do seminário são abertas à comunidade científica e ao público interessado e acontecem no auditório Paulo Cavalcante do Campus de Pesquisa do Museu Goeldi, localizado na Av. Perimetral, 1901, Terra Firme. Confira a programação completa clicando aqui.

O PPGZOOL - O Curso de Mestrado em Zoologia foi criado em 1985, dentro de um convênio firmado entre a UFPA e o MPEG, para o estabelecimento de um Curso de Pós-Graduação em Ciências Biológicas no Estado do Pará. Após algumas mudanças em seu formato, a partir de janeiro de 2000, o mestrado passou a compor o programa de Pós-Graduação em Zoologia, junto ao curso de doutorado em Zoologia, aprovado pela CAPES no ano anterior. De 1995 até outubro de 2008, o programa titulou 101 Mestres e 15 Doutores em Zoologia.

Texto: Uriel Pinho

Serviço:

XII Seminário do Programa de Pós-Graduação em Zoologia

Data: 19 e 20 de outubro de 2015

Hora: 9h às 17h40

Local: Auditório Paulo Cavalcante, Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1901, Terra Firme).

Público: Comunidade científica e demais interessados.