Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução divulga aprovados em 1ª fase de Seleção de Mestrado - 2017

publicado: 02/02/2017 18h00, última modificação: 19/02/2018 15h53
Miniatura

Agência Museu Goeldi - A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução do Museu Goeldi divulgou a lista com os aprovados na primeira etapa de seu processo seletivo de Mestrado – Turma 2017. Confira a lista clicando aqui.Nesta primeira fase, que consistiu em uma prova escrita, foram aprovados 9 candidatos, que seguem para a segunda e última etapa da seleção: avaliação do curriculum vitae e entrevista. A análise de curriculum acontece entre os dias 8 e 10 de fevereiro e as entrevistas, que poderão ser realizadas presencialmente ou por videoconferência, acontecem entre os dias 13 e 17 de fevereiro.  Para mais informações, consulte o edital. PPGBE - É a primeira pós-graduação criada e coordenada unicamente pelo Museu Paraense Emílio Goeldi. Surge com a proposta de estudar e gerar informações científicas sobre a Biodiversidade da Amazônia. O objetivo é formar mestres e doutores com conhecimento teórico e prático a respeito dos padrões evolutivos da biota e dos processos biológicos em ecossistemas tropicais, de modo a estimular a capacidade de liderança em pesquisas científicas relacionadas a essas áreas. Para mais informações, acesse o edital ou envie suas dúvidas ao e-mail ppgbe@museu-goeldi.br.

Miniatura