Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga resultado da seleção do Programa de Capacitação Institucional
conteúdo

Agência de Notícias

Museu Goeldi divulga resultado da seleção do Programa de Capacitação Institucional

publicado: 22/02/2019 16h10, última modificação: 20/03/2019 16h14

Agência Museu Goeldi – Já está disponível o resultado da Chamada Pública nº 001/2019 para seleção de especialistas, pesquisadores e técnicos para o Programa de Capacitação Institucional (PCI) do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG). Ao todo, 35 candidatos foram selecionados.

Confira o resultado da seleção em cada área:

- Área de Atuação 1 (Dinâmicas ambientais e socioculturais)

- Área de Atuação 2 (Origem, manutenção e usos da biodiversidade)

- Área de Atuação 3 (GEOMA - Indicadores de ameaças à sustentabilidade na Amazônia)

- Área de Atuação 4 (Inovação Tecnológica)

Nesta chamada, foram cerca de 180 candidatos inscritos. Entre os principais critérios de desclassificação das propostas estão: a falta de indicação do objetivo específico ou a indicação inadequada; a inexistência de cotas para algumas categorias indicadas (por exemplo, a bolsa disponível era de mestrado e o candidato tinha doutorado); e alguns proponentes cursando pós-graduação, o que não atende às normas estabelecidas pelo CNPq para o Programa de Capacitação Institucional.

Conforme previsto em edital, o prazo para interposição de recursos é até o dia 26 de fevereiro. O resultado definitivo com as propostas aprovadas será publicado no Diário Oficial da União e no Portal do Museu Goeldi no dia 28 de fevereiro.

Mais informações: bolsas_pci@museu-goeldi.br / (91) 3075-6188.