Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga inscrições deferidas para Pós-graduação em Biodiversidade e Evolução

Ao todo, processo seletivo atual do PPGBE oferece 11 vagas para doutorado e 14 para mestrado
publicado: 10/01/2017 18h00, última modificação: 19/02/2018 16h22

Agência Museu Goeldi – Foi divulgada hoje a lista com as inscrições deferidas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução do Museu Goeldi (PPGBE/MPEG). Ao todo, foram deferidas sete inscrições para o processo seletivo em nível de doutorado, e 43 para o processo seletivo em nível de mestrado.

Confira aqui a lista com as inscrições deferidas para exame de seleção de doutorado

Confira aqui a lista com as inscrições deferidas para exame de seleção de mestrado

PPGBE - O PPGBE é a primeira pós-graduação criada e organizada exclusivamente pelo Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), que possui outros cinco programas em parceria com universidades e instituições locais (saiba mais sobre cada um deles clicando aqui). O programa surgiu em 2015 com a proposta de estudar e gerar informações científicas sobre a Biodiversidade da Amazônia. O objetivo é formar mestres e doutores com conhecimento teórico e prático a respeito dos padrões evolutivos da biota e dos processos biológicos em ecossistemas tropicais.

Para saber mais sobre o processo seletivo atual, clique aqui para conferir o edital de seleção para o doutorado e aqui para conferir o edital de seleção para o mestrado.

Arquivos: