Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu abre seleção para estágio na área de tecnologia

Museu abre seleção para estágio na área de tecnologia

publicado: 16/02/2018 12h45, última modificação: 06/03/2018 10h14

Agência Museu Goeldi – Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de duas vagas de estágio para o Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do Museu Paraense Emílio Goeldi. Os interessados têm até o dia 21 de fevereiro para enviar o currículo com o assunto “Estágio SETIC” para o setic@museu-goeldi.br. No corpo do e-mail devem estar detalhadas as seguintes informações: contatos, endereço completo e o nome da instituição de ensino.

Para a seleção, é imprescindível que as instruções sejam seguidas rigorosamente. É necessário também anexar, além do currículo, o histórico da faculdade e uma foto 3x4. Para mais detalhes, acesse a Chamada de Estágio.

O selecionado deverá atuar na manutenção de computadores, periféricos e atendimento de help desk, podendo também trabalhar com rede de computadores e sistemas de bancos de dados. A carga horária é de 20 horas semanais, com remuneração de 494 reais por mês.

Requisitos – Podem participar alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de Informação ou afins. Os estudantes devem estar regularmente matriculados entre o 3º e o 6º semestre. É importante que o candidato tenha disponibilidade para estagiar pela manhã.

Serviço | Chamada de Estágio SETIC/MPEG

Prazo para envio de currículos: até o dia 21 de fevereiro.

Remuneração: 494 reais.

Carga horária: 20h semanais.

Turno: Manhã.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail setic@museu-goeldi.br. Todas as orientações estão disponíveis na Chamada de Estágio.