Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biodiversidade e Evolução anuncia aprovados

Mestrado em Biodiversidade e Evolução anuncia aprovados

Nova turma de mestrandos ingressa no Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) do Museu Goeldi em 2016
publicado: 05/02/2016 12h15, última modificação: 19/02/2018 09h29

Agência Museu Goeldi – Após dois meses de processo seletivo, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) divulgou na manhã de hoje (05) os aprovados para o curso de Mestrado de 2016. Confira aqui a lista com o resultado final.

O PPGBE é a primeira pós-graduação criada e organizada exclusivamente pelo Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), que possui outros cinco programas em parceria com universidades e instituições locais (saiba mais sobre cada um deles). O programa surgiu em 2015 com a proposta de estudar e gerar informações científicas sobre a Biodiversidade da Amazônia. O objetivo é formar mestres e doutores com conhecimento teórico e prático a respeito dos padrões evolutivos da biota e dos processos biológicos em ecossistemas tropicais.

Os selecionados no Mestrado em Biodiversidade e Evolução têm dos dias 22 a 29 de fevereiro de 2016 para realizar a matrícula. O endereço para a inscrição é a Secretaria do PPGBE, localizada no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1901, Terra Firme). O horário de atendimento é de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Texto: João Cunha