Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Funcionamento do Parque Zoobotânico neste domingo (12)

Funcionamento do Parque Zoobotânico neste domingo (12)

publicado: 10/01/2020 15h47, última modificação: 10/01/2020 15h47

Agência Museu Goeldi – Os visitantes do Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi devem estar atentos ao horário de funcionamento neste domingo (12), aniversário de 404 anos de Belém (PA). O Parque estará aberto ao público de 9h às 14h30.

É importante lembrar que a bilheteria encerra a venda de ingressos 45 minutos antes do horário final de visitação. Neste domingo, a bilheteria encerrará as atividades às 13h45.

O Parque Zoobotânico está localizado na Avenida Magalhães Barata, nº 376, bairro de São Brás, em Belém (PA). O valor do ingresso é R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,50 (meia-entrada) para estudantes mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil e jovens de baixa renda com apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto. Crianças com até 12 anos incompletos, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.