Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Funcionamento do Parque Zoobotânico nesta sexta-feira (19)

Funcionamento do Parque Zoobotânico nesta sexta-feira (19)

publicado: 17/07/2019 11h39, última modificação: 17/07/2019 11h40

Agência Museu Goeldi – A visitação do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi nesta sexta-feira (19) será de 9h às 14h. Após esse horário, haverá interrupção de energia para que sejam realizadas as instalações elétricas do Centro de Exposições Eduardo Galvão (CEEG). As obras no prédio foram retomadas no começo de 2019.

É importante lembrar que a bilheteria encerra as atividades 45 minutos antes do horário final de funcionamento do Parque Zoobotânico. Nesta sexta, os visitantes poderão adquirir seus ingressos até 13h15. No fim de semana, o horário de visitação é de 9h às 17h.

O Parque Zoobotânico está localizado na Avenida Magalhães Barata, nº 376, em São Brás (Belém/PA). O valor do ingresso é de R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,50 (meia-entrada) para estudantes mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil e jovens de baixa renda com apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto. Crianças com até 12 anos incompletos, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.