Você está aqui: Página Inicial > Museu Goeldi seleciona Técnico em Biologia Molecular

Museu Goeldi seleciona Técnico em Biologia Molecular

publicado: 27/09/2018 14h59, última modificação: 27/09/2018 15h24
Museu Goeldi seleciona Técnico em Biologia Molecular

Agência Museu Goeldi – O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) abre seleção para preenchimento de uma vaga de Auxiliar de Pesquisa para realizar atividades de Técnico em Biologia Molecular no Laboratório de Biologia Molecular da instituição. Os interessados têm até o dia 4 de outubro para se candidatar à vaga enviando seus currículos.

Requisitos e atribuições – Estão aptos a participar da seleção os candidatos com ensino superior e com pós-graduação na área de genética; experiência comprovada em técnicas de extração e sequenciamento automático de DNA, eletroforese, reação em cadeia de polimerase, clonagem gênica, preparo de soluções e meios de cultura; além de noções em utilização e prestação de contas de recursos financeiros.

Entre as atribuições do cargo, destacam-se: validar, centralizar e gerenciar protocolos experimentais de biologia molecular em uso no laboratório; capacitar servidores e alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado do Museu Goeldi em métodos e técnicas experimentais em genética molecular; e monitorar e manipular reagentes e produtos químicos e materiais biológicos.

Seleção – Baseado em análise de currículo, o processo de seleção será realizado pelo Comitê Técnico e Científico do Laboratório de Biologia Molecular do Museu Goeldi. Os candidatos devem encaminhar o currículo até às 17h do dia 4 de outubro de 2018 para os e-mails: agpprojetos@fundep.ufmg.br; andresaoliveira@fundep.ufmg.br e aleixo@museu-goeldi.br. No campo do e-mail dedicado ao assunto, deve constar “24681 – Auxiliar de Pesquisa Pleno 1 (AP1)”.

O expediente de trabalho será de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. A contratação será feita por meio da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), de acordo com as normas da CLT. Para mais informações, acesse o link.

Laboratório de Biologia Molecular (LBM) – Dedicado aos trabalhos e pesquisas moleculares nas áreas de Zoologia e Botânica, o Laboratório de Biologia Molecular do Museu Goeldi provê apoio à elaboração de dissertações e teses de alunos de pós-graduação em Zoologia, Botânica, Biotecnologia e Ciências Ambientais. Assim como os demais laboratórios multiusuários, o LBM tem como principal objetivo apoiar os projetos de pesquisa institucionais e colaborar com instituições parceiras, formando recursos humanos qualificados em suas diversas áreas e linhas de pesquisas.

Serviço | Seleção de Técnico em Biologia Molecular para o Museu Goeldi

Inscrições: 27 de setembro a 4 de outubro de 2018. Os currículos devem ser encaminhados via e-mail: agpprojetos@fundep.ufmg.br; andresaoliveira@fundep.ufmg.br e aleixo@museu-goeldi.br. No campo Assunto deve constar “24681 – Auxiliar de Pesquisa Pleno 1 (AP1)”.

Vagas: 1 (uma).

Remuneração: R$ 4.632,68

Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação.

Para mais detalhes, acesse o site da Fundep.