Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Publicações > Catálogo de Publicações > Plantas Aromáticas do Ver-o-Peso

Plantas Aromáticas do Ver-o-Peso

Esgotado
publicado: 11/10/2016 13h53, última modificação: 11/10/2016 13h53

O livro traz valiosas contribuições nas áreas de botânica, anatomia vegetal, palinologia e química sobre mais de 70 espécies da flora aromática regional comercializada no Complexo do Ver-o-Peso, em Belém (PA), um dos mais famosos mercados populares da América Latina. É uma obra pioneira nesta temática, não só pelas propriedades bioquímicas, mas também pelo potencial econômico e o valor cultural das espécies para as populações amazônicas. O livro é uma coedição entre a Universidade Federal Rural do Pará e o Museu Paraense Emílio Goeldi.

Organizadores: Maria das Graças Bichara Zoghbi, Milton Guilherme da Costa Mota, Carmen Célia da Costa Conceição.

À venda na Editora da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).