Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Estágio para o Museu Goeldi

Seleção de Estágio para o Museu Goeldi

publicado: 03/06/2014 10h45, última modificação: 29/08/2017 14h33

Agência Museu Goeldi - O Serviço de Educação e Extensão Cultural (SEC) do Museu Paraense Emílio Goeldi está oferecendo três vagas de estágio para alunos de graduação, preferencialmente dos cursos de Letras e Artes, Ciências Humanas (Turismo, Pedagogia, Museologia, Arquitetura, História, Geografia, Sociologia e Psicologia), Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Engenharia Agronômica.

O Estágio é remunerado com jornada de quatro horas diárias totalizando 20 horas semanais. O candidato deve estar regularmente matriculado a partir do terceiro semestre.

Enviar currículo para lucinha@museu-goeldi.br e hcris@museu-goeldi.br no período de 5 a 9 de junho, contendo no campo “Assunto”, “Seleção para estágio”. Após a análise do currículo, entre 10 e 12 de junho, os candidatos selecionados serão convocados para entrevista que acontecerá nos dias 16 e 18 de junho. O resultado final será no dia 25 de junho.

Mais informações pelos telefones 3182-3218/3182-3210