Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segunda fase do processo seletivo de estágio em Comunicação Social

Segunda fase do processo seletivo de estágio em Comunicação Social

publicado: 30/07/2014 09h30, última modificação: 25/09/2017 14h32

Agência Museu Goeldi – O Serviço de Comunicação Social do Museu Paraense Emílio Goeldi (SCS/MPEG) divulga a lista dos candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo de estágio em Jornalismo e Multimídia. As entrevistas e provas práticas serão realizadas nos dias 31 de julho e 1º de agosto, em horário a combinar. Cada candidato receberá uma notificação por e-mail, informando o dia e horário da segunda fase da seleção.

A avaliação dos candidatos ao estágio na Assessoria de Comunicação Social será no prédio do Serviço de Comunicação Social e a dos candidatos ao estágio no Laboratório Multimídia de Comunicação, na sala do LabCom. Ambos estão localizados no Parque Zoobotânico, com entrada pela Travessa Nove de Janeiro.

Mais informações pelos telefones: 3219 3313/ 31823255.

JORNALISMO

- Amanda Geovana Monteiro Camarinha