Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do processo seletivo de estágio para o Serviço de Educação do MPEG

Resultado do processo seletivo de estágio para o Serviço de Educação do MPEG

publicado: 19/01/2016 12h45, última modificação: 15/02/2018 15h20

Agência Museu Goeldi - O Serviço de Educação do Museu Goeldi divulgou hoje lista com os nomes dos três estudantes selecionados e aprovados para vaga de estágio no setor. Os alunos selecionados e aprovados devem comparecer amanhã (20, quarta-feira) na Biblioteca de Ciências Clara Galvão (na sala do Clube do Pesquisador Mirim), às 14h30, para receber informações sobre a documentação necessária para implementação das bolsas-estágio.

Na primeira fase do processo seletivo, foram selecionados 17 currículos de graduandos de diferentes instituições de ensino superior do Pará. A segunda fase foi a entrevista destes alunos na área de mediação de leitura, projetos comunitários e gerenciamento de acervo. Clique aqui e confira os alunos selecionados e aprovados e os que tiveram destaque no processo seletivo.