Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da prova escrita do PPGBE é divulgado

Resultado da prova escrita do PPGBE é divulgado

publicado: 19/08/2015 16h30, última modificação: 28/02/2018 10h08

Agência Museu Goeldi - Foi divulgado hoje (31) o resultado final do processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) do Museu Paraense Emilio Goeldi. Para conferir os resultados, clique aqui e aqui ou veja a lista abaixo.

Tanto os aprovados no mestrado quanto no doutorado deverão realizar suas matrículas no período de 1 a 11 de setembro de 2015, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, na secretaria do PPGBE, que fica no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1901, Terra Firme, Belém-PA). Para mais informações, consulte os editais do processo seletivo clicando aqui

A aula inaugural do PPGBE será realizada no dia 14 de setembro, as 10h, no Auditório Paulo Cavalcante, no Campus de Pesquisa do Goeldi. O evento é aberto à comunidade científica e demais interessados e contará com a presença do Prof. Nelson Papavero (USP).

Texto: Uriel Pinho

Processo Seletivo Mestrado