Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado o prazo de entrega de currículos para estágio no Serviço de Educação

Prorrogado o prazo de entrega de currículos para estágio no Serviço de Educação

publicado: 14/01/2016 15h30, última modificação: 15/02/2018 15h07

Agência Museu Goeldi – Foi prorrogado até o dia 15 de janeiro o prazo para entrega de currículos para a seleção de estágio no Serviço de Educação e Extensão Cultural (SEC) do Museu Goeldi.

Estão sendo ofertadas 03 vagas de estágio para alunos que estejam cursando Letras, Pedagogia, Museologia e Ciências Sociais (do terceiro ao sexto semestre). Os estagiários dever ter habilidade com uso dos programas de computador (básico), ter tido alguma experiência com ações inclusivas (deficientes visuais, auditivos e cognitivos), experiências em projetos sociais e com mediação de leitura.

Os candidatos devem entregar seus currículos (impressos) com fotografias na secretaria do Serviço de Educação, localizada no Parque Zoobotânico do Museu Goeldi, Avenida Magalhães Barata, 376, Belém. Os currículos serão recebidos até o dia 15 de janeiro, sexta-feira, de 9h às 12h. A entrada dos candidatos é pela lateral do Parque, na avenida 9 de janeiro.

Resultado - Os candidatos selecionados serão convocados para a entrevista que acontecerá no dia 19 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia seguinte, 20 de janeiro.  Maiores informações pelo telefone 3182-3218.