Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Arqueológico Carajás abre seleção para vagas de estágio

Projeto Arqueológico Carajás abre seleção para vagas de estágio

Os candidatos devem ter interesse em arqueologia, cursar Ciências Sociais ou História, Geografia ou ainda Museologia e ter disponibilidade de horário para as atividades do projeto
publicado: 17/05/2016 12h30, última modificação: 21/02/2018 15h25

Agência Museu Goeldi - O Projeto Arqueológico Carajás, do Museu Goeldi, abre inscrições para o processo de seleção de quatro estagiários para atuarem no projeto. Os interessados devem realizar inscrição presencial até o dia 31 de maio, de 14h às 17h, na sala 07 (área de arqueologia) da Coordenação de Ciências Humanas, localizada no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi, na  Avenida Perimetral, 1901, Terra Firme.

No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar uma cópia impressa do Curriculum Lattes, comprovante de matrícula atual e histórico escolar. A seleção contará com análise curricular, avaliação discursiva e entrevista.

Requisitos - Para participar da seleção, os candidatos devem ter interesse em arqueologia, cursar entre o terceiro e o antepenúltimo períodos dos cursos de Ciências Sociais ou História, Geografia ou ainda Museologia. É necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais para participar das atividades do projeto e não receber bolsa de qualquer natureza. Acesse o edital completo aqui.

Para mais informações, envie um email para .