Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGBE divulga selecionados para próxima etapa em processo seletivo de mestrado

PPGBE divulga selecionados para próxima etapa em processo seletivo de mestrado

publicado: 05/02/2019 10h00, última modificação: 05/02/2019 10h45

Agência Museu Goeldi – A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) divulgou nesta terça-feira (5) a lista com os aprovados na primeira fase do processo seletivo de mestrado – turma 2019.

Nesta etapa, que consistiu em prova escrita, foram selecionados nove candidatos, que seguem para a fase das entrevistas, previstas para o dia 12 de fevereiro, no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1901 - Terra Firme, Belém/PA).

Confira o resultado e os horários de entrevistas dos candidatos clicando aqui.

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado a partir do dia 18 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do PPGBE, no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi, pelo telefone (91) 3075-6191 ou via e-mail ppgbe@museu-goeldi.br .