Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGBE divulga lista de inscrições homologadas

PPGBE divulga lista de inscrições homologadas

publicado: 22/01/2018 14h38, última modificação: 29/01/2018 11h02
Suellen Dias Imagem de gafanhoto em uma folha

Imagem de gafanhoto em uma folha

Agência Museu Goeldi – A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) divulgou nesta segunda-feira (22) as inscrições homologadas para as seleções de Mestrado e Doutorado:

Confira a lista das inscrições homologadas no Mestrado.

Confira a lista das inscrições homologadas no Doutorado.

Mestrado – Ao todo, serão oferecidas 17 vagas para a turma de mestrado, que iniciará em março. A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e avaliação do currículo/entrevista. A divulgação do resultado final será no dia 23 de fevereiro de 2018 na Secretaria da Coordenação do PPGBE e no Portal do Museu Goeldi.

Doutorado – Serão dez vagas oferecidas na seleção de doutorado, conforme a disponibilidade dos orientadores, e as turmas começam em março. A seleção será em duas etapas: análise do projeto de tese e avaliação do currículo/entrevista. A divulgação do resultado final será no dia 22 de fevereiro de 2018, na Secretaria da Coordenação do PPGBE e no Portal do Museu Goeldi.