Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Botânica Tropical divulga resultado final de aprovados para turma de Mestrado 2017

publicado: 22/02/2017 15h45, última modificação: 15/02/2018 17h14

Agência Museu Goeldi - O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, Botânica Tropical (POSBOTT – MPEG/UFRA) divulgou hoje (22/02) o resultado final de seu processo seletivo para turma de Mestrado 2017. Confira a lista dos candidatos aprovados e classificados clicando aqui.

Todas as treze vagas ofertadas no processo seletivo foram preenchidas, restando ainda outros quatro candidatos classificados mas não aprovados, de acordo com o número de vagas disponíveis. Oferecido em parceria pelo Museu Goeldi e pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o programa tem por missão formar cientistas que possam contribuir com o desenvolvimento de pesquisas, na capacitação para docência e na formulação de políticas públicas relacionadas à conservação ambiental.

Recursos e matrícula - De acordo com o edital, os recursos de reconsideração deverão ser encaminhados impressos e assinados à coordenação do Programa em até 48 horas (dois dias úteis) após a divulgação do resultado final. Os recursos devem conter justificativas claras sobre os pontos a serem reconsiderados e serão analisados pela comissão responsável em até cinco dias úteis.

As matrículas serão realizadas entre os dias 02 e 10 de março de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h (de segunda a quinta), e das 8h às 14h (às sextas-feiras) na secretaria da Coordenação do POSBOTT, localizada no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi, Auditório Paulo Cavalcante, situado na Av. Perimetral 1901, Terra Firme, Belém-PA.

No ato da matrícula, os aprovados deverão apresentar diploma de curso de graduação nas áreas de formação do programa ou áreas afins (cópia frente e verso autenticada) ou documento comprobatório de conclusão e colação de grau. Serão aceitas ainda matrículas realizadas por correspondência, via expressa, desde que a data de postagem não ultrapasse o prazo final de matrícula. As aulas começam no dia 13 de março de 2017. Para mais informações, confira o edital ou remeta dúvidas para o endereço posbot@museu-goeldi.br.

Arquivos: