Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Botânica Tropical divulga resultado final da seleção de mestrado

publicado: 25/01/2019 15h00, última modificação: 25/01/2019 15h06

Agência Museu Goeldi – O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) e a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) divulgam a lista dos 16 aprovados na seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, área de concentração em Botânica Tropical (PPGBot).

Confira a lista dos aprovados.

As matrículas serão realizadas entre os dias 1 e 8 de março de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Coordenação do PPGBot, localizada no Campus de Pesquisa do Museu Emílio Goeldi (Av. Perimetral 1901, Terra Firme, Belém-PA). O início das aulas está previsto para o dia 11 de março.

PPGBot – Criado em 2002, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Botânica Tropical tem como missão a formação de pessoas qualificadas na área da Botânica Tropical, cujos conhecimentos auxiliem no desenvolvimento da ciência e gerem subsídios para políticas públicas de conservação da biodiversidade amazônica.

Avaliado com o nível 4 pela Capes, em setembro de 2018 o Programa celebrou a aprovação da abertura de turmas para doutorado em Botânica Tropical. As inscrições para a seleção da primeira turma de doutorado seguem até o dia 10 de junho de 2019. Para mais detalhes, acesse o link.