Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-graduação do Museu Goeldi divulga lista de candidatos deferidos

Pós-graduação do Museu Goeldi divulga lista de candidatos deferidos

Pós-graduação em Biodiversidade e Evolução divulgou hoje (25) a lista com os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para seleção de mestrado.
publicado: 25/01/2016 16h45, última modificação: 15/02/2018 15h28

Agência Museu Goeldi - A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) do Museu Goeldi divulgou hoje (25) a lista com as inscrições deferidas para o processo seletivo de Mestrado do Programa. Confira a lista com os nomes dos candidatos deferidos.

Dezesseis candidatos foram homologados para continuar no processo seletivo, que oferece doze vagas de mestrado. As próximas fases da seleção incluem uma prova escrita e entrevista/avaliação de currículo, conforme edital.