Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi promove palestra sobre patrimônio imaterial

Museu Goeldi promove palestra sobre patrimônio imaterial

publicado: 29/09/2017 14h15, última modificação: 13/11/2017 16h50

Agência Museu Goeldi – Musealização do Patrimônio Imaterial é o tema da palestra com a doutora em Filosofia da Cultura, Maria Manuel Baptista, a ser realizada na próxima quarta-feira (04), às 15h, no Auditório Alexandre Rodrigues Ferreira, no Parque Zoobotânico do Museu Goeldi. O evento faz parte das celebrações dos 151 anos da instituição. Pesquisadora da Universidade de Aveiro (Portugal), Maria Manuel Batista atua também no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido, do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA-UFPA).

Serviço | Palestra Musealização do Patrimônio Imaterial

Palestrante: Dra. Maria Manuel Batista (Universidade de Aveiro/Portugal).

Local: Auditório Alexandre Rodrigues Ferreira, no Parque Zoobotânico do Museu Emílio Goeldi.

Data e hora: 4 de outubro de 2017, às 15h.