Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga resultado de seleção para bolsista PIBITI

Museu Goeldi divulga resultado de seleção para bolsista PIBITI

Confira a lista com o classificado para uma bolsa no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI)
publicado: 05/04/2016 15h00, última modificação: 20/02/2018 14h17

Agência Museu Goeldi – O Comitê do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) anunciou nessa segunda-feira (04) o selecionado para atuação como bolsista PIBITI/CNPq/MPEG. Confira a lista com o resultado.

Voltada a estudantes de graduação, a duração da bolsa é de quatro meses (abril a julho de 2016) e seu valor é de R$ 400,00. Os pretendentes à bolsa formularam um projeto de pesquisa de desenvolvimento tecnológico, com vista à publicação em periódicos científicos, preferencialmente associado a um projeto institucional do Museu Goeldi.

O PIBITI - O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tem por objetivo estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Texto: João Cunha