Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga resultado de seleção para bolsas PIBIC e PIBITI 2017/2018

Museu Goeldi divulga resultado de seleção para bolsas PIBIC e PIBITI 2017/2018

publicado: 04/08/2017 14h15, última modificação: 22/11/2017 16h07

O Comitê do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) divulgou as listas dos estudantes selecionados para os programas PIBIC e PIBITI, com período de vigência entre agosto de 2017 e julho de 2018. Os resultados estão disponíveis aqui e aqui.

PIBIC – O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) tem como objetivo despertar vocações científicas, e incentivar talentos potenciais, possibilitar o domínio do método científico e desenvolver o pensar e a criatividade do jovem universitário para a pesquisa na Amazônia, contribuindo de forma decisiva para otimizar o ingresso dos alunos na pós-graduação.

PIBITI – O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tem por objetivo estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.