Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga resultado de seleção para bolsas PIBIC e PIBITI 2016/2017

Museu Goeldi divulga resultado de seleção para bolsas PIBIC e PIBITI 2016/2017

Bolsas serão destinadas a 72 estudantes nas áreas de iniciação científica, inovação e tecnologia. Veja o resultado.
publicado: 08/09/2016 13h30, última modificação: 20/02/2018 13h01

Agência Museu Goeldi - O Comitê do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBIC/PIBITI do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) anunciou, nesta semana, os selecionados para atuação como bolsistas PIBITI/CNPq/MPEG. Confira aqui a lista com o resultado.

O objetivo dos Programas é despertar vocações científicas e a criatividade do jovem universitário para a pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Bolsas - Voltada a estudantes de graduação e de cursos tecnológicos superiores, a duração da bolsa é de onze meses (setembro de 2016 a julho de 2017) e seu valor é de R$ 400,00. Os pretendentes à bolsa formularam um projeto de pesquisa de desenvolvimento tecnológico e de iniciação científica, com vista à publicação em periódicos científicos, preferencialmente associado a um projeto institucional do Museu Goeldi.