Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga lista de pré- selecionados na 2ª Chamada para bolsistas PCI-2015
conteúdo

Agência de Notícias

Museu Goeldi divulga lista de pré- selecionados na 2ª Chamada para bolsistas PCI-2015

Nove propostas receberam parecer favorável e 3 parecer favorável sob condições. Selecionados deverão encaminhar documentação adicional e passarão por análise final do CNPq/MCTI para implementação das bolsas
publicado: 23/10/2015 14h15, última modificação: 08/03/2018 10h52

Agência Museu Goeldi Agência Museu Goeldi – A Coordenadoria de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) divulgou nessa sexta-feira (23) a lista de pré-selecionados na 2ª chamada para a seleção de bolsas de longa duração do Programa de Capacitação Institucional - PCI do MPEG/MCTI. Os candidatos pré-selecionados têm até o dia 27 de outubro de 2015 para encaminhar a documentação adicional para a implementação da bolsa, conforme item 5.2 da Chamada 01/2015 PCI do MPEG/MCTI, sob risco de serem desclassificados. Confira a lista clicando aqui.

Essa é a primeira fase da atual chamada para a seleção de bolsistas PCI da instituição. Após a entrega dos documentos adicionais, as candidaturas recomendadas pelo Comitê PCI do Museu Goeldi serão encaminhadas ao CNPq/MCTI para análise final e enquadramento da modalidade de bolsa. Os candidatos selecionados “sob condição” serão comunicados a respeito dos requisitos necessários para implementação da bolsa.

Programa de Capacitação Institucional - O PCI concede bolsas para a formação e capacitação de recursos humanos e a agregação de especialistas que contribuam para a execução de projetos de pesquisa ou de desenvolvimento tecnológico nas Unidades de Pesquisa subordinadas, vinculadas e supervisionadas pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação – MCTI. As inscrições para a primeira chamada do PCI/MPEG/MCTI de 2015 se encerraram em 28 de setembro. As inscrições para a segunda e terceira chamadas seguem até os dias 16 de outubro e 20 de novembro, respectivamente. Saiba mais clicando aqui e aqui.

Texto: João Cunha