Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga lista de candidatos pré-selecionados para bolsas de pesquisa

publicado: 15/12/2016 17h45, última modificação: 04/04/2018 12h26

Agência Museu Goeldi - O Comitê de Seleção e Acompanhamento do Programa de Capacitação Institucional do Museu Goeldi (PCI/MPEG) divulga a lista de candidatos pré-selecionados na chamada 01/2016. Ao todo, foram 18 candidatos pré-selecionados. Confira a lista completa clicando aqui.

A lista refere-se à primeira fase de seleção. Os candidatos pré-selecionados deverão, sob risco de serem desclassificados, confirmar o interesse na implementação da bolsa e encaminhar qualquer documentação adicional solicitada pelo Comitê PCI/MPEG, impreterivelmente até o dia 20 de dezembro de 2016.

As candidaturas recomendadas pelo Comitê PCI do MPEG serão encaminhadas ao CNPq/MCTIC para análise final e implementação das bolsas. Confira aqui o edital para mais detalhes.

Os futuros bolsistas irão trabalhar nas dependências do Museu Goeldi, em Belém do Pará, com ingresso em janeiro de 2017. A carga horária é de 40 horas semanais, com valor de bolsa variando de R$3.380,00 a R$5.200,00, de acordo com a formação acadêmica, experiência profissional e número de publicações do candidato.