Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi abre vagas de estágio para o Serviço de Educação

Museu Goeldi abre vagas de estágio para o Serviço de Educação

publicado: 11/01/2016 17h45, última modificação: 09/02/2018 14h18

Agência Museu Goeldi – O Serviço de Educação e Extensão Cultural (SEC) do Museu Goeldi está ofertando 03 vagas de estágio para alunos que estejam cursando Letras, Pedagogia, Museologia e Ciências Sociais (do terceiro ao sexto semestre). Os estagiários dever ter habilidade com uso dos programas de computador (básico), ter tido alguma experiência com ações inclusivas (deficientes visuais, auditivos e cognitivos), experiências em projetos sociais e com mediação de leitura.

Os candidatos devem entregar seus currículos (impressos) com fotografias na secretaria do Serviço de Educação, localizada no Parque Zoobotânico do Museu Goeldi, Avenida Magalhães Barata, 376, Belém. Os currículos serão recebidos nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, quarta e quinta-feiras, em horário comercial (9h às 12h e 14h às 17h). A entrada dos candidatos é pela lateral do Parque, na avenida 9 de janeiro.

Resultado - A pré-seleção dos currículos será feita nos dias 15 e 18 do mesmo mês. Os candidatos selecionados serão convocados para a entrevista que acontecerá no dia 19 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia seguinte, 20 de janeiro.  Maiores informações pelo telefone 3182-3218.