Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o horário de funcionamento do Parque Zoobotânico no Carnaval

Confira o horário de funcionamento do Parque Zoobotânico no Carnaval

publicado: 27/02/2019 15h00, última modificação: 27/02/2019 15h47

Agência Museu Goeldi – Os visitantes devem estar atentos aos horários de funcionamento do Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi no feriado de Carnaval. No sábado (2) e domingo (3), o Parque estará aberto ao público entre 9h e 14h30.

Na segunda (4) e terça-feira (5) de Carnaval, o Parque Zoobotânico estará fechado. O espaço reabre na quarta-feira (6), no horário de 13h às 17h.

O Parque Zoobotânico está localizado na Avenida Magalhães Barata, nº 376, bairro de São Brás, em Belém (PA). O valor do ingresso é R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,50 (meia-entrada) para estudantes mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil e jovens de baixa renda com apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto. Crianças com até 12 anos incompletos, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.

É importante lembrar que a bilheteria encerra a venda de ingressos 45 minutos antes do horário final de visitação.