Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Funcionamento do Parque no feriado da Independência

Funcionamento do Parque no feriado da Independência

Parque Zoobotânico do Museu Goeldi abre em horário diferente nessa quarta-feira, 7 de setembro
publicado: 06/09/2016 09h30, última modificação: 20/02/2018 12h33

Agência Museu Goeldi - O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) informa que o Parque Zoobotânico funcionará em horário especial nesse feriado de 7 de setembro (quarta-feira), Dia da Independência do Brasil. O Parque estará aberto ao público no horário de 9h às 14h.

Na quinta-feira (8), o Parque voltará ao seu horário normal de funcionamento, 9h às 17h.

O Parque Zoobotânico está localizado na Avenida Magalhães Barata, nº 376, no centro de Belém. O valor do ingresso é de R$3,00 (inteira) e R$1,50 (meia-entrada) para estudantes mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil e jovens de baixa renda com apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto.

Crianças com até 12 anos incompletos, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.