Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estágio em Comunicação Social no Museu Goeldi

Estágio em Comunicação Social no Museu Goeldi

publicado: 16/07/2014 16h45, última modificação: 05/09/2017 11h50

Agência Museu Goeldi – O Serviço de Comunicação Social (SCS) do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) está com edital aberto para seleção de dois estagiários para atuarem na Assessoria de Comunicação Social e no Laboratório de Comunicação Multimídia da instituição. Uma vaga destina-se a estudantes de graduação em Jornalismo e a outra pode ser preenchida por estudantes que cursem Multimídia, Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando entre o 3º e 6º períodos dos respectivos cursos e que tenham disponibilidade no período de 8h às 12h. O estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O valor da bolsa é de R$ 364,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 120,00.

Requisitos – Os candidatos para a vaga da Assessoria de Comunicação Social devem ter domínio da língua portuguesa, gosto pela escrita, domínio no uso dos programas Word e Thunderbird e experiência em rotinas de uma assessoria de comunicação. Já aos interessados em estagiar no Labcom Multimídia, pede-se conhecimentos do pacote Adobe (Photoshop, InDesign, Illustrator) e Corel Draw, noções de design impresso e digital, fotografia e filmagem, além de experiência em edição de vídeo.

Mais detalhes sobre os requisitos da candidatura e atividades dos estagiários no Edital.

Como se candidatar – Os interessados devem encaminhar, até o dia 26 de julho, currículo, carta de apresentação demonstrando interesse no estágio e comprovante de matrícula no respectivo semestre para comunicação@museu-goeldi.br.

As pessoas selecionadas serão contatadas para entrevistas no SCS/MPEG nos dias 30 e 31 de julho, em horário a combinar.

Mais informações: (91) 3219-3313 / 3182-3255

Texto: Júlio Matos