Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Espaços de visitação do Parque Zoobotânico agora funcionam no mesmo horário

Espaços de visitação do Parque Zoobotânico agora funcionam no mesmo horário

O Aquário Amazônico Jacques Huber e o Pavilhão de Exposições (Rocinha) passam a funcionar de quarta-feira a domingo, entre 9h e 17h, no mesmo horário de visitação do Parque Zoobotânico.
publicado: 26/02/2018 16h00, última modificação: 06/03/2018 09h35
Imagem de fundo branco com as palavras Parque Zoobotânico

Agência Museu Goeldi – Desde o dia 23 de fevereiro, todos os espaços de visitação do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi estão funcionando no mesmo horário. O Aquário Amazônico Jacques Huber e o Pavilhão de Exposições Domingos Soares Ferreira Penna (Rocinha), que antes funcionavam em horários diferentes, passam a abrir de quarta-feira a domingo, das 9h às 17h. Os ingressos podem ser comprados até 16h15.

Parque Zoobotânico está localizado na Avenida Magalhães Barata, nº 376, em São Bráz. O valor do ingresso é R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,50 (meia-entrada) para estudantes mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil e jovens de baixa renda com apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto.

Serviço | Funcionamento do Parque Zoobotânico

Horário de visitação: quarta-feira a domingo, de 9h às 17h (incluindo o Aquário Jacques Huber e o Pavilhão de Exposições – Rocinha).

Bilheteria: 9h às 16h15.

Ingressos: R$ 3,00 (com meia entrada para estudantes). Crianças com até 12 anos incompletos, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.