Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edição especial: “A mirmecologia brasileira no século XXI”. Envio de trabalhos até 20/12.

publicado: 01/08/2019 16h08, última modificação: 23/12/2019 10h34

O Boletim do Museu Paraense Emílio Goeldi. Ciências Naturais está com chamada aberta para uma edição especial voltada para o estudo das formigas. Pesquisadores podem enviar seus trabalhos até o dia 20 de dezembro de 2019. “A Mirmecologia brasileira no século XXI” é o título dessa edição, que será organizada pelos pesquisadores Lívia PradoRony Almeida e Fernando Carvalho-Filho.

A revista aceita colaborações em português, espanhol e inglês e os manuscritos podem ser encaminhados para uma das quatro seções: artigos científicos, notas de pesquisa, memória e resenhas bibliográficas. O Boletim de Ciências Naturais do Museu Goeldi publica trabalhos originais em Biologia (zoologia, botânica, biogeografia, ecologia, taxonomia, anatomia, biodiversidade, vegetação, conservação da natureza) e Geologia. As instruções para os autores podem ser